Carregando...

trocas e devolucoes

Nossos produtos são enviados pelo correio e o valor do frete varia de acordo com o peso e tamanho do produto.

Atenção: o prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis.

Postagens poderão ser efetuadas em até dois dias úteis após a confirmação de pagamento, apesar de que tentamos sempre postar em até um dia útil após esta confirmação.

 

Cancelamento de compra não faturada e/ou não despachada

Em caso de pedido já aprovado pela operadora de cartão de crédito, com boleto pago ou depósito bancário realizado, a restituição do valor será conforme descrito abaixo:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Boleto Bancário e Depósito em Conta: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

Recebeu o produto em desacordo.

O prazo para comunicar desacordo na entrega do pedido deve ocorrer até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor. 

A partir do momento que registrar o desacordo através do e-mail contato@docelulu.com.br entraremos em contato no prazo de 48 horas para buscarmos a solução.

Devolução por Arrependimento ou Desistência.

Todo cliente tem direito a Devolver o produto adquirido por Arrependimento ou Desistência dentro do prazo de 7 dias conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.

O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

Em caso de pedido já aprovado pela operadora de cartão de crédito, com boleto pago ou depósito bancário realizado, a restituição do valor será conforme descrito abaixo:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Boleto Bancário e Depósito em Conta: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Produto com Defeito.

O prazo para comunicar Defeito no Produto deve ocorrer até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.   Não realizamos trocas de brindes.

A Doce Lulu terá o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):

  • Substituição do produto por outro em perfeitas condições de uso 
  • Restituição imediata da quantia paga;